Olhar Fotográfico




Este blog é um trabalho em equipe, feito pelos alunos, da faculdade Joaquim Nabuco: Aline, Beatriz, Odair, Tânia e Washington, a pedido da Professora Silvania Nobre, através da disciplina fotojornalismo.





 RECANTO DA SABEDORIA         
Aline Silva, 23 anos, radialista,
quase jornalista,
apaixonada por fotografias,
teatro, televisão 

e novelas mexicanas.





 PRAÇA DO DERBY
Beatriz Dias, 25 anos, estudante de jornalismo, cursando o 5° período. Gosta de filmes e séries, de todos os tipos, mas principalmente dos que fogem da realidade. Sempre tentando ajudar a todos e fazer do mundo um lugar melhor. Se esforça para fazer jus ao significado do seu nome - aquela que faz os outros felizes - ajudar ao próximo e a sociedade, é um de seus focos para a vida como um estágio de aprendizagem, onde a faculdade é uma fase a ser passada.

E que comecem os jogos!





 PARQUE DONA LINDU
Odair Maciel, 30 anos, estudante de jornalismo 7 período. Gosta sempre de um bom filme, praia, piscina e quando possível um churrasco entre amigos.

Uma frase seria: "Querido passado, obrigado por tudo que me ensinou... Querido futuro, pode vir.'' 





http://tanialimafotografia.blogspot.com.br/2017/06/sinfonia-de-domingo-domingo.html

Tânia Lima - Estudante de Jornalismo, apaixonada pelo Recife, encantada por Olinda. Amante das artes, em especial a música e a fotografia. Naturalmente radialista, de comunicação, de ajudar ao próximo, 100% família, de fidelidade aos amigos. De Pernambuco, do Sport, dos esportes, das cores, da vida. Assim sou eu.






 MERCADO SÃO JOSÉ
Washington Roque, 23 anos - Cursando 5º período de Jornalismo. Curte tudo que faz bem, como música, cinema, fazer locução, fotografar, ir à praias com família e amigo. Gosta de ajudar ao próximo, entre tantas outras coisas. Gosta de sempre fazer novas amizades, se aventurar em novas oportunidades, aproveitando ao máximo tudo que possa trazer aprendizado. "Se cheguei até aqui e continuo indo longe, independente do que aconteceu no passado, é porque Deus sabe de todas as coisas.

Comentários